segunda-feira, 28 de maio de 2012




"Talvez seja você mesmo, a minha metade, a parte que eu procurei nos amores não correspondidos, nos trechos dos livros, nas letras e cifras das músicas. Talvez seja mesmo você, o mocinho dos filmes de romance, que faz de tudo pra ter a sua amada. Talvez seja você, aquele que vai me esperar, que vai me ligar, que vai me dar atenção. Talvez seja você, aquele que quando eu estiver indo embora, me puxe de volta, me impeça de ir. Talvez seja você que vai rir, das minhas piadas mais sem graças. Que vai aturar meus gritos, enquanto assistimos a um filme de terror, no sofá da sala. Talvez seja você, que vai aturar minhas crises, existenciais, de ciúmes, de TPM. Talvez seja você, que vai me pedir desculpas, logo após de uma briga mesmo sabendo, que não está errado. Talvez seja você, que vai me entender, mesmo quando nem eu mesma estiver, me entendendo. Talvez seja você, quem vai me esquentar nas noites frias, e tediosas. Talvez seja você, que vai me surpreender, quando mais precisar ser suprendida. Talvez seja você, que vai me aceitar, do meu jeito, assim, ora doce e calma, ora calma e azeda. Talvez seja você que saberá de todos os meus gostos, e manias. Talvez seja você, aquele, que vai me chamar de linda, mesmo com a cara amassada, de tanto dormir. Talvez seja você, que vai de verdade, me amar, e se importar comigo. Talvez seja você, aquele, que me apoiará em tudo. Talvez seja você que me passará segurança. Talvez seja você, que irá me provar que amor de verdade existe. Talvez seja você, o único idiota, que vai querer ficar comigo, enquanto os outros quiseram ir. Talvez seja você, o amor da minha vida. Talvez seja você, por quem esperei, e me machuquei tanto." - Talvez seja você, Laysla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário