sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lenine no volume máximo! Decide enquanto organizava, ou ao menos tentava organizar, todas aquelas folhas de rascunhos de textos inacabados que estavam espalhadas por todo lado. Alguns textos tão idiotas, outros tão tristes que cheguei a sentir pena, depois de ler todos pensei no quanto cada um já fizera sentido e hoje não passam de simples rascunhos que vou guardar em caixas e talvez sejam jogados fora pra dar lugar aos outros. Me sinto mal por pensar assim, sei que são apenas papeis, mas foram eles que "me ouviram" quando eu estava idiota de tanta alegria ou morrendo de tanta tristeza e agora eles simplesmente não serviam pra mais nada. Eu sei que não precisa de tanto drama por simples papeis idiotas, mas são meu amigos papeis idiotas. Eu sei que isso aqui ta sem pé nem cabeça, mas é preciso deixar em evidencia o quanto meus papeis idiotas foram ou são parte de mim.

Um comentário: