segunda-feira, 14 de maio de 2012


Não escrevo mais de amor.
Posso falar da vida da vizinha ou que minha casa enche de formigas á noite. Ou que comi 3 pães no café e que isso é segredo só meu. Posso escrever que chego tarde do trabalho porque adoro passar pelas casas mais ricas da cidade só pra ver os cachorros de estimação passeando do lado de fora.
Ou que o café que você fazia tem cheiro de amor.
Mas que droga, não posso falar de amor.
E se eu falasse sobre esportes? Não, péssima ideia, a ultima vez que eu assisti o canal esportivo foi pra zoar você pela surra que seu time levou e isso só seria uma boa historia pra contar pros nossos netos. Teríamos varias historias pra contar a eles, isso se não envolvesse tanto esse tal de amor.
Eu me proíbo de falar de amor nas próximas duas mil linhas que eu for escrever.
Waffles . Eu sinto saudades de quando acordava com aquele cheiro adorável que vinha da cozinha. Espera ai, se não vou falar de amor, não devo falar sobre saudade, afinal, eles estão fielmente ligados um ao outro.
Vou escrever coisas engraçadas, piadas. Ou algum filme de terror que eu assisti segurando sua mão. Meu Deus, como é difícil. E Eu nunca fui boa nisso mesmo, desisto.
Nunca fui boa em não falar de amor e muito menos em falar da vida da vizinha. Mas eu de fato comi 3 pães no café da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário