sexta-feira, 11 de maio de 2012

Parando pra pensar eu não me importo em ser absurdamente idiota. Não to nem ai se as pessoas me acham insana por amar com tanta intensidade. A quem diga que sou louca, mas como disse não me importo que se importem com meu amor por expressos ou por papeis idiotas, não dou a minima se acham exagero que eu morra da saudade todos os dias, se não se agradam com as músicas que ouço. Outro dia a menina da mesa ao lado perguntou porque eu estava chorando e riu ao me ouvir dizer que estava terrivelmente  abalada com um filme que tinha assistido na noite anterior, muito insensível   da  parte dela. Eu sei que as vezes eu sinto as coisas de modo exagerado, mas isso não é ruim. As pessoas andam com tanta pressa que não reparam no casal lindo sentado no banco da praça, nem mesmo se deram conta do quanto a lua esses últimos dias esta linda. As pessoas só reparam que mudou de estação quando o clima esquenta ou esfria, não distinguem que na primavera o ar fica com um cheiro mais doce e no outono o céu ganha cores mais vivas. Eu não quero deixar essas coisas lindas da vida passarem despercebidas só pra parecer mais normal ou menos louca. Pra mim não basta amar, tem que amar ao extremo, eu preciso ser exageradamente feliz todos os dias. Eu sou assim, sinto com exagero, penso com exagero, sou toda exagerada, mas sou tão feliz que chego ser pequena pra tamanha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário