quinta-feira, 12 de julho de 2012

Você sabia que eu ia embora e nem se deu o trabalho de me pedir pra ficar. Pós nossos planos, sonhos, lembranças, fotos, nós, dentro de um balde jogou pela janela. Colocou uma loira gostosa na moldura de um porta retrato na sua cabeceira, tatuou o nome dela no seu anti-braço, passou a sair todos os finais de semana pra beber e vai trabalhar com ressaca na segunda. Nem parece o meu menino, que me amava por ser pequena, tinha fotos nossas espalhadas por todo o apartamento, íamos ao cinema todos os finais de semana e eu te acordava com café na cama todas as segundas. Otário. Eu segui minha vida, mudei seu nome na agenda do meu celular de amor passou a ser "fulano". Pintei minha casa, cortei o cabelo, ganhei uma promoção no trabalho, amadureci. Você não foi um atraso na minha vida, mas ti deixar pra traz foi um ponta pé pra uma vida melhor. Eu ti vi outro dia, você parecia com pressa, e eu te observei até que dobrasse a esquina. Meu coração não acelerou, minhas mãos não tremeram, não perdi os sentidos, nem desmaiei e comecei a babar. Eu pensei que eu nunca fosse conseguir viver sem você, mas eu consegui. Dos nossos planos eu segui com alguns, comprei um cachorro e fui feliz pra sempre. Eu vi suas mensagens na minha secretaria eletrônica, eu to te escrevendo só pra avisar que ser feliz pra sempre implica em não atender as ligações de um ex frustado por ter sido jogado pela janela por uma loira gostosa cujo número esta tatuado no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário