sexta-feira, 20 de julho de 2012

Parecia que eu tinha acabado de deitar a cabeça no travesseiro e o telefone toca. Olho no relógio 03:05, "quem em sã consciência ta me ligando uma hora dessas?" pensei. "Oi" disse quase que pra dentro. "Desculta ta ti ligando essa hora, é que eu to sentindo tanto a sua falta" disse a voz do outro. Eu esperei tanto tempo por aquela ligação, eu quis tanto ouvir aquilo. Mas não foi como eu esperava, eu me senti ofendida, sabe, eu senti a falta dele todos os dias, eu passei noites e noites sem dormir mas nem por isso enchi a cara e liguei pra ele de madrugada. Eu desliguei o telefone, voltei pra cama, pus a cabeça no travesseiro, fechei os olhos mas não dormi. É não dormi. Não por arrependimento de ter desligado o telefone, mas por arrependimento de ter esperado que ele algum dia ligasse. Eu ri baixinho e voltei a dormir, no outro dia acordei bem cedo, tomei um banho, pus uma malha fina e fui caminhar no parque. Eu tinha me esquecido do quanto era bom não ter um buraco no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário