quinta-feira, 19 de julho de 2012

-Casa comigo?
-Quê?
-Casa comigo, ora.
-Agora?
-Não, eu to falando de casar na igreja, você de branco eu te esperando. Essas coisas.
-É serio?
-E se for?
-Eu vou chorar.
-Não chora, eu só te pedi em casamento.
-A gente pode plantar uma árvore?
-A gente vai morar em apartamento.
-A gente planta em algum lugar.
-Pode ser.
-Eu queria um jardim.
-Eu desenho um na parede da sala, e todos os dias a gente desenha uma flor nova.
-Vai chegar uma hora que  não vai caber mais flores na parede da sala.
-A gente desenha na casa toda.
-E quando não tiver mais espaço?
-A gente reaviva as que já foram feitas.
-É, legal. 
-Eu quero um cachorro.
-A gente vai morar em apartamento.
-Eu quero um daqueles pequenos, pra ser nosso filho.
-Eu quem devia ta falando isso. 
(Eles riem)
-Você pode usar o cabelo preso no dia do casamento?
-Porque?
-Eu te acho ainda mais linda de cabelo preso.
(Ela fica olhando pra ele durante algum tempo, até que ele levanta e à puxasse pela mão)
-Vem, vamos.
-Pra onde?
-Pra igreja ora, temos um casamento pra marcar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário