quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jogue pedras em minha janela e me espere lá fora com flores do jardim da casa vizinha, perturbe meu sono com mensagens de madrugada pedindo-me que pare de sonhar contigo, faça declarações ridículas que me façam te amar mais, cale minha boca com beijos apaixonados, me faça sentir saudades, me arraste pra um divertido banho de chuva, diga que eu sou feia e faça caretas bobas pra me fazer sorrir, não faça minhas vontades e me obrigue e fazer as suas, me ligue em dias de chuva e diga que me quer por perto, da-me uma estrela, faça com que eu me sinta melhor quando eu não estiver bem, lembre-me sempre que eu posso confiar em você, isso é importante. Me faça feliz o tempo que estiver aqui e se caso você se for eu guardarei o melhor de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário