sábado, 29 de outubro de 2011


Eu não quero mais ficar chateada, não quero mais brigar com que eu amo, não quero mais chorar por perdas irreparáveis. Eu quero um amor de mãe, um amor recíproco, o amor de alguém que olhe pra mim e se veja, alguém que possa aprender a me amar e que escolha me amar, eu quero alguém que vá ao meu encontro esteja onde eu estiver, eu quero alguém que me faça esquecer em meio a risos que as coisas não estão nada bem, eu quero um abraço demorado, quero uma música mal cantada, quero olhos dentro dos meus, quero beijos roubados, quero horas iguais, e pra ser sincera eu que seja você e com você, eu te quero um pouco mais a cada dia que passa. Eu queria que você soubesse, mas meu medo de perder o pouco teu que me pertence me limita.

Texto de Alisson Victor moderado por Sara fornaci. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário