quarta-feira, 16 de março de 2011

Tudo o mesmo

 Não sou a mesma desde a última vez que estive aqui, devo ter crescido alguns centímetros, diminui um número do meu manequim, fiz novas amizades, meu cabelo já chega aos ombros, minha maquiagem ganhou um ar mais suave, agora minhas unhas estão sempre pintadas, meu quarto entrou em ordem, acho que me tornei o que eu mais temia que me tornasse, talvez eu tenha me abandonado ou talvez tenha encontrado uma nova versão de mim pelo caminho, mais no fundo acredito que seja apenas mais uma de minhas metamorfoses.
Como sempre tens se mantido constante em mim, mesmo em meio a tantas mudanças algo de você permanece aqui, e parece não querer ir embora.  Ainda me intriga pensar tanto assim em você, e ouvir musicas que me lembram você chega a me incomodar; já decide dez mil vezes não mais ouvi-las e dez mil vezes eu voltei atrás das minhas decisões.
Eu não sei por que estou escrevendo sobre você, hoje minha intenção era sentar em frente ao computador, pôr uma seleção de musicas que não me fizessem lembrar você, ler algumas coisas interessantes e escrever sobre mim, e não sobre você. Eu um dia espero entender porque meus textos são diálogos gritantes meus com o extremo do teu silêncio.

Um comentário:

  1. Sara adorei o texto, principalmente a parte que fala:
    tornasse, talvez eu tenha me abandonado ou talvez tenha encontrado
    perfeito!
    grande beijo!

    http://jessicahiorrana.blogspot.com/

    ResponderExcluir