terça-feira, 8 de março de 2011

Recordar

E hoje eu pude recordar a primeira vez que meus olhos te encontraram, o lugar era semelhante e me trazia paz! A minha vontade era que estivesse ali para sentarmos juntos, compartilhar da mesma leitura, compartilhar do mesmo sorriso, deixar que o tempo passasse despercebido. Sim esse era o meu desejo, desejava que estivesse ali para revivermos o que ainda não vivemos.
Hoje pude lembrar-me dos nossos planos que ficaram pra traz, das vezes que habitou em meus sonhos, de quando passávamos toda a madrugada conversando...  E mesmo sendo o nosso futuro incerto e sem saber o que nos tornamos ou quem sabe o que nos tornaremos eu tenho a certeza que será sempre assim, sempre as ocasiões me trarão lembranças de você e a minha vontade será de ficar um pouco mais.

Um comentário:

  1. Que texto lindo... Amei!

    http://jessicahiorrana.blogspot.com/

    passa lá

    bjo!

    ResponderExcluir