terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esperar

Chega a ser engraçado a ansiedade que predomina dentro deste ser que relata; é engraçado contar os dias, as horas dos dias, acompanhar o ponteiro do relógio que aponta os minutos no qual parece não sair do lugar.
Contar dias, horas, minutos, segundos, noites, momentos, tudo pra guardar, pois quando te encontrar quero viver a graça do recordar, quero te contar das vezes que aconteceram coisas que me fizeram lembrar você, quero dizer o quão ruim foi sentir saudades tuas, quero te contar detalhes dos meus dias e em meio destes detalhes te dizer que á* conheci, quero ti ouvir falar, quero saber dos detalhes de teus dias, quero te abraçar, abraçar bem forte e te dizer que TE AMO, te pedir pra não mais se ausentar, e te mostrar o quanto minha amizade por ti é verdadeira, o quanto nosso vinculo é forte, e a imensidão da dor de não te ter.

“Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim, palavras não teriam fim. Definir o amor não dá e então direi apenas OBRIGADO e eu sei que entenderás. Precioso é pra Deus e pra mim, que a fé de Deus nos faça eternos amigos.”
                                                                                    (Anjos de Resgate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário