quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Euforia

 
De repente ao abrir os olhos depois de um sono pesado e cansado, a luz que refletia em meus olhos deixando minha visão turva, trazia vagarosamente lembranças da noite passada; o barulho dos disparos, os gritos de desespero, minha angustia indo de encontro a tua dor, tua cabeça em meu colo. Tudo em câmera lenta se passava em minha mente, e então uma voz trouxe a tona uma imensidão de emoções que pareciam estar guardadas em algo tênuo, que com facilidade se transformaram em lagrimas. O desejo do meu coração era de que não fosse verdade, fosse apenas minha imaginação, um sonho ruim, talvez; e a voz que me assolava dizia a verdade: -Lamento mais... mais... "Mas eu te perdi!" A dor acaba se tornando o busílis de tudo isso; aos poucos, minhas emoções  que pareciam ter vida própria, se conteram,  e apenas uma dor inenarrável pairou sobre mim.Parecia um vazio que a cada instante ganhava um lugar maior em meu ser. Te arrancaram de maneira brutal de mim. Eu sei que com o tempo essa dor vai dar lugar a saudade, que trara consigo o consolo como companhia, e então...
... Eu irei mais eu sei, eu pensarei em você em cada passo do caminho, eu sempre amarei você. Doces e amargas lembranças são tudo o que trarei comigo. Eu espero que agora onde você esteja você tenha tudo, tudo o que sonhou pra ti. Quando eu chorar não se preocupe como antes, vou estar bem, estarei sim!
Eu sempre irei amar você, meu amorzinho.
  

Um comentário: