sexta-feira, 15 de junho de 2012

Você ta me perdendo e parece nem se importar. E eu aqui, vendo meu mundo desabar com isso e sem entender o porque de tudo isso agora. Eu pensei que você fosse lutar por nós e não desistir na primeira dificuldade. Todos os dias eu mato um leão pra lidar com a distancia, a saudade e ignorar o que as pessoas falam, agora eu vou ter de matar quantos leões pra lutar contra tudo isso e ainda com a tua indiferença? Eu to a ponto de ir embora, você não vai fazer nada? E se eu me perder no meio dessa tempestade, nem por culpa você vai me pedir pra ficar?  Você não precisa nem me dizer nada, só me olhar com aqueles olhos de novo e eu vou saber que eu posso ficar. Eu não quero ter que deixar tudo o que eu sonhei pra gente pra traz, mas eu não posso levar isso adiante se as coisas continuarem assim, isso ta me fazendo mal, eu to cansada de ir dormir mal e acordar mal. Eu sinto saudade de quando eu ia dormir sorrindo e com o coração confortado por saber que você me amava, agora eu vou dormir com o coração apertado por saber que você me amava, não ama mais. Se eu sair por aquela porta, eu não volto mais, e vale lembrar que mais do que por uma porta eu não volto pra tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário