domingo, 27 de novembro de 2011

Eu só queria entender o que ta acontecendo comigo, eu já me machuquei tanto com essa historia de gostar ou de pensar gostar, mas quando eu to perto de você eu não me importo com as consequências que isso pode trazer, eu só quero que se eternize você aqui perto de mim, eu queria entrar pelos teus olhos e me refugiar no teu coração, sei que lá estaria segura. Eu gosto tanto do teu riso, gosto do teu cheiro, gosto dos teus cabelos, da cara que você faz quando me olha, gosto do som da sua respiração, gosto da sensação que você me causa. As vezes eu quero morrer, mas exito, não quero ir a lugar algum sem você, eu só quero te cuidar, te namorar, te fazer feliz. Eu to aprendendo a te amar, as vezes meu medo me consome, mas dessa vez eu não vou deixar que isso me empesa de demonstrar o que eu sinto, mesmo que eu não te tenha você não deixará de me ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário