quinta-feira, 2 de junho de 2011

Despertar de um sono sem sonhos (ao menos não me recordo de nenhum) com o barulho irritante do meu irritante despertador não torna minha manhã agradável mais agradável do alguma outra. Levantar. Tomar banho. Uniforme. Torradas com geléia. Escovar os dentes. Sair. Chegar. Sorrir e acenar. Trabalhar e lentamente as coisas vão indo aos seus devidos lugares. Contar os minutos. Um. Dois. Três. Vinte e cinco. Trinta e um. E o tempo passa ta passando agora. Eu já cheguei em casa. Não te liguei, não fui te procurar e nada eu fiz á não ser passar o dia inteiro com sua presença nos meus pensamentos. Agora eu vou dormir e antes eu quero te desejar feliz aniversario. Eu não tive coragem de ligar, mais eu escrevo e enquanto eu escrevo aquela vaca te abraça. Eu vou sonhar os sonhos que nós sonhamos. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário