quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu queria dizer para você nunca ir embora, porque hoje eu estou feliz com você. Apenas com você. Viu o tanto que eu sorri? Viu o jeito como eu posei a minha cabeça nas suas pernas? Era amor. Eu quis dizer que eu nunca quero perder você, porque na realidade eu não quero. Mas sabe, amanhã ele vai aparecer, à mesma hora de sempre, num lugar diferente e com uma vontade intensa de me ter. E eu vou. Eu vou fazer de tudo para ir; pular da janela, fugir, inventar uma desculpa qualquer. Ele me quer por umas horas apenas, mas eu vou. E sabe porquê? Porque eu o amo mais do que me amo. Mais do que amo você. Eu também amo você, só que eu não quero você. Você é rotina, ele é saudade. Eu também sou feliz com você – e hoje, como disse, estou muito feliz, mas ele, sabe… ele é qualquer coisa que faz com que eu não pense. Ele quebra as minhas pernas, os meus braços, a minha mente e o pior: o meu coração. E você, eu sei, continua aí, me esperando, me querendo para o resto da vida. E eu continuo aqui, querendo você, de vez enquanto, quando ele não me quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário